A Namastê está localizada no extremo sul de Ilha Comprida, bem próximo da divisa com a cidade de Cananeia e o acesso para Ilha do Cardoso.

Considerada uma das vilas mais antigas do Brasil (há registro de 1502 em Portugal citando o porto de Cananéia). Pela idade avançada da região, histórias de piratas, lendas de tesouros e sereias são comuns na cultura local.

A região faz parte de um importante santuário ecológico e cultural conhecido como Lagamar, aqui são encontrados áreas de natureza exuberante em estado natural de conservação além de antigos sítios arqueológicos estimados entre 4 e 7 mil anos, conhecidos como “os povos Sambaqui”, os primeiros habitantes do Brasil, antes mesmo dos indígenas.

Nosso objetivo é um turismo de experiência, interagindo entre hospedagem e espaço cultural, dispomos de exposição artística permanente, calendário com eventos culturais, oficinas e vivências variadas.

Buscamos parcerias com projetos que compactuam com a nossa proposta. Aceitamos propostas para Vivências, Cursos, Casamentos, Festas de aniversário, Bodas, Eventos corporativos, Almoços e Jantares, Recepções, Vernissages, Lançamentos de livros, Confraternizações, Celebrações, Coquetéis, etc.

Estrutura:

  • 24 apartamentos e que acomodam até quatro pessoas com garagem em frente ao quarto.
  • Camping tem capacidade para 80 pessoas com banheiros, iluminação e cozinha comunitária.
  • Salão para coberto para eventos com cozinha.
  • Espaço para eventos em meio ao bosque de árvores nativas.
  • Na recepção temos internet wi-fi, mini-biblioteca, mesas de sinuca, pebolim e bar.

%d blogueiros gostam disto: